Filho toma banho demorado e o pai resolve filmar a cena

Um fotógrafo norte-americano, pai de um menino de 12 anos, resolveu pregar uma peça no filho que estava tomando banhos muito demorados. A ideia surgiu quando os pais do garoto perceberam um estranho aumento na conta de água e resolveram investigar a causa.

O pai curioso notou que seu filho estava gastando o dobro do tempo normal num banho. Com isso, Josh Fairbanks decidiu gravar a cena e compartilhá-la nas redes sociais. Segundo o fotógrafo, o motivo do filho demorar no banho era um chuveiro com alto-falante. O garoto ficava dançando no chuveiro e curtindo hip hop.

Josh Fairbanks é morador de Hartford, no Michigan. O vídeo gravado por ele se tornou um viral na internet. De acordo com ele, a ideia era usar uma estratégia divertida para assustar o filho durante o banho.

Nas imagens filmadas, o menino aparece dançando ao som de FloRida, com o hit musical Goin ‘Down For Real. A cena foi gravada a menos de um metro de distância. Depois de quase um minuto de vídeo, o garoto finalmente percebeu que tinha uma audiência e gritou de surpresa quando olhou para a câmera.

Confira o Video

O garoto até que mando bem.

Comments

comments