7 fenômenos extremamente bizarros que vão te deixar muito intrigado.

fenômenos da natureza

fenômenos

A natureza não é só surpreendente, como é muito mais surpreendente do que aquilo que podemos imaginar.

Quando pensamos que conhecemos grande parte de nosso próprio planeta e estamos prontos para explorar os demais existentes do sistema solar, logo descobrimos que o que sabemos é apenas uma gota em comparação ao oceano de possibilidades a serem descobertas.

O mesmo caso se aplica a estas imagens – veja a seguir 7 fenômenos incríveis da natureza que certamente te deixarão intrigado:

07. Migração de caranguejos vermelhos

Migração de caranguejos vermelhos

Um fenômeno que é muito comum (apesar de parecer assustador para muitas pessoas). Na época de acasalamento os caranguejos saem de seus lares e cruzam as estradas apenas no intuito de acasalarem.

06. Nuvens lenticulares

Nuvens lenticulares

Não são OVNIs nem a manifestação ou comprovação deles. Essas nuvens ocorrem sempre em regiões montanhosas e são muito frequentes, quando mais altos forem os picos.

05. Cabras alpinistas

Cabras alpinistas

Pensou que apenas os esquilos e gatos eram capazes de subir em árvores? Aí vem o engano: essas cabras também são capazes de fazer isso em busca de alimentos. “kkkkkkkkkkk”

04. Árvore- casulo

Árvore casulo

Parece um “ninho de fadas” não é mesmo? Essa árvore-casulo foi vista no Paquistão, após uma grande inundação. O resultado foi que as aranhas, para se protegerem, subiram em árvores e ali construíram suas teias, fazendo com que mosquitos e vários outros elementos ficassem presos nelas.

03. O sol negro da Dinamarca

O sol negro da Dinamarca

A população de estorninhos retorna para suas casas durante o verão e os pássaros incrivelmente sobrevoam tão unidos e em grupos tão grandes, que o céu fica totalmente negro durante esse momento.

02. Círculos sob as águas

Círculos sob as águas

Esta infelizmente também não é a evidência de bases alienígenas subterrâneas. São apenas marcas registradas por um baiacu com o intuito de surpreender fêmeas e atraí-las para a região para acontecer o acasalamento.

01. Pedras vivas

Pedras vivas

Essas pedras são comuns nos mares do Chile e dentro delas há uma espécie de “carne” (que dizem que os moradores comem, mas sabe-se lá se é verdade)…

fenômenos

Fonte: Offigeno, Misterios do mundo

Comments

comments