15 fotos assustadoras com histórias sinistras por trás

Fotos Sinistras

Fotos

Às vezes, só de olhar para uma imagem já ficamos arrepiados de imaginar o que estava se passando no momento em que a foto foi tirada.

Fotos assim podem marcar para sempre a história e serem lembradas por anos a fio, justamente porque alguém estava lá naquele exato momento e pode documentar o que se passou. Nas 15 fotos a seguir você vai ver casos de imagens bem complicadas… com histórias mais sinistras ainda.

15. O desenho de uma menininha

fotos antigas

O olhar aterrorizado da menina na imagem é apenas parte da história assustadora. A garota polonesa se chamava Tereska, e tinha sido resgatada de um campo de concentração pouco antes de essa foto ser feita.

Ao pedirem para ela desenhar sua casa, ela apenas se lembrava dos horrores que vivera na Guerra. Outras crianças também fizeram o teste, e geralmente desenhavam como eram suas famílias antes da Guerra. No entanto, para a pobre Tereska, todas as memórias haviam sido substituídas pelo terror que ela viveu no campo de concentração.

14. A mulher mascarada

Mulher Sinistra

A imagem à esquerda é de Maria Elena Milagros de Hoya e a da direita… também. A história no entanto, é escabrosa: Maria era uma jovem bonita que contraiu tuberculose quando tinha 21 anos. Ela então foi ver o medico Carl Tanzler, que confessou posteriormente que se apaixonou por ela à primeira vista.

Apesar de todos os esforços do médico, ele não conseguiu salvá-la. Após visitar seu túmulo numa noite, ele decidiu então levar o cadáver da mulher consigo, para casa. E ficou morando junto ao corpo em decomposição por 7 anos!

Ele uniu os ossos para que não se soltassem e deu à ela uma máscara para recompor seu rosto. Até um tubo foi encontrado na vagina de Maria, provavelmente para atos de necrofilia. Tanzler foi pego, acusado e preso, mas liberado após alguns anos por limitações legais. Ele morreu algum tempo depois, e foi encontrado abraçado a uma estátua de cera, que lembrava Maria.

13. Uma fantasia amigável… e mortal

o Lado negro da força

Essa foto mostra um professor sueco que, sem nenhuma razão aparente, decidiu ir fantasiado à escola aquele dia. Na imagem, ele posa ao lado de dois alunos, que ele assassinaria alguns momentos depois, com a mesma espada que está empunhando na foto.

Ele simplesmente decidiu usar a espada como arma real e assassinou diversas pessoas aquele dia. Sinistro.

12. Crianças à venda

Crueldade sem fim

Lembra dos pais que mataram seus filhos na hora da fome? Bom, ao que parece, pelo menos essa mãe decidiu mantê-los vivos e dar outras opções a eles. Ela decidiu vendê-los e usar o dinheiro para começar uma nova vida com o namorado.

As crianças foram parar em vários abrigos, e depois vendidos a fazendeiros que os usaram como escravos. Décadas depois, os irmãos se reuniram e contaram sua história, mas a tragédia marcou para sempre suas vidas.

11. A menina de olhos escuros

Descaso

A verdade por trás dessa foto é de arrepiar. A garota Omayra Sanchez de 13 anos ficou presa após uma erupção vulcânica nessa mesma posição por 60 horas. Não era possível resgatá-la sem feri-la ainda mais, então ficaram aguardando reforços do governo, com ferramentas necessárias para tirá-la de lá.

As pessoas ficavam conversando com ela e a reconfortando, mas Omayra morreu aguardando por socorro.

10. O apartamento de um assassino

Sinistro

Este é o apartamento de James Holmes, o monstro responsável pelo massacre em 2012, em Aurora, Estados Unidos. Ele simplesmente abriu fogo contra uma multidão que assistia a estreia de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Após ser capturado pela polícia, ele admitiu que seu apartamento continha diversos explosivos, preparados para impedir que alguém entrasse no local.

Felizmente, o esquadrão anti-bombas cuidou do caso e foi possível fazer essa foto do interior do apartamento.

09. Uma mãe em desespero

Dor de Mãe

A mulher na foto é a Sra. Thomas, mãe da pequena Patrícia. Já o homem que aparece tentando consolá-la é o chefe dos guarda-vidas. Thomas e os dois filhos, Patricia e Raymond, estavam fazendo um picnic quando as crianças despareceram.

A imagem é do momento em que o corpo sem vida de Patricia é encontrado. Pouco tempo depois da imagem ter sido feita, a mãe encontrou também o corpo de Raymond. Ambos morreram afogados.

08. Um pai que cometeu um erro

Punição extrema

Essa imagem chocante precisa ser olhada com calma para que seja possível visualizar seu horror: na frente do homem ao centro é possível ver um pé e uma mão humanos, no chão.

O homem foi pego roubando no Congo, e por consequência, sua filha foi morta, e suas partes deixadas na frente de sua casa. E como se isso já fosse horrível, o corpo da menina foi canibalizado.

07. O ultimo judeu

Segunda Guerra Mundial

O nome dessa foto é  O Último Judeu de Vinnitsa” e você com certeza consegue adivinhar o porquê. O homem prestes a ser assassinado por soldados nazistas na foto é o ultimo de 28.000 prisioneiros.

06. Pose de modelo

Mulher Iludida

A mulher na foto é Judith Dull, aspirante a modelo e seu fotógrafo, Harvey Glatman, era um serial killer que iludia as mulheres prometendo trabalhos como modelos fotográficas. Ele as violentava, torturava e, por fim, assassinava cruelmente.

A parte mais cruel é que, no momento da foto, ela não parece tão apavorada porque ainda devia acreditar que estava participando de uma sessão de fotos e não fazia ideia de que iria morrer.

05. Os corpos de Jonestown

Suicídio em massa

Ao olhar rapidamente para a foto você pode não perceber as centenas de cadáveres, espalhados por toda parte. Todos foram vítimas do massacre de Jonestown: as pessoas eram seguidoras do culto criado por Jim Jones, que os forçou a tomar veneno, causando o maior suicídio em massa: mais de 900 mortos.

04. O assassino mascarado

Massacre da serra elétrica

Essa foto é a única evidência que se tem do assassino em série conhecido como “A Besta de Jersey”. Ele assassinava crianças com o intuito de oferecê-las à Satã, seu senhor e salvador. Não se sabe ao certo quantas crianças ele assassinou, mas soube-se depois que ele foi preso, e que ele costumava se esconder no quarto das crianças, antes de matá-las.

03. Prisioneira em sua própria casa

Presa em casa

A mulher na foto é Blanche Monnier, que se apaixonou por um homem que a família simplesmente não aprovava. Passados alguns dias, e insistindo na relação, Blanche simplesmente desapareceu.

Todos imaginavam que ela tinha fugido para viver com seu amado, mas qual não foi a surpresa quando a encontraram presa no sótão? Mantida em cativeiro pela própria mãe, que não a queria casada com o homem que ela não aprovava, Blanche pesava apenas 25 quilos. Ela morreu poucos dias depois de ser encontrada e a mãe pegou prisão perpétua.

02. Mercadores

Mercadores do mal

A foto, por si só, já é bem pesada. São dois adultos vendendo partes de corpos humanos, de verdade. Mas isso não é tudo: esses corpos eram, na verdade, de seus filhos.

Essa fotografia foi tirada na Rússia, em 1920, durante um período de grande fome. Sim, as pessoas podem fazer coisas assustadoras quando estão com fome, mas essa chega a ser inimaginável. Esse casal viu que sua opção era assassinar os filhos e vender as partes como comida.

01. Uma amiga deixada para trás

Amigos

Catacumbas são, por si só, locais assombrosos. Além disso, não são seguras e passíveis de se perder lá dentro.

A história por trás da foto conta que um grupo de amigos estava passando o reveillon de 2005 se divertindo quando decidiram entrar em uma catacumba. Por alguma razão, uma garota que fazia parte do grupo se perdeu, e nunca mais foi vista. Quando esse corpo na imagem foi encontrado, logo suspeitaram de que se tratava da desaparecida. Independente de quem fosse, a situação é trágica e muito assustadora.

 

 

Fotos

 

Fotos

Comments

comments